Dica de filme - Logan

by - 09:00:00












Título Original: Logan
Ano de Lançamento: 2017
Elenco protagonista: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
Direção: James Mangold
Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura
Classificação: para maiores de 16 anos.








Sinopse:
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limusine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney/X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Opinião:
O que falar desse filme? X-men é X-men. O filme em si é muito bom, a produção muito boa, mas tem duas cenas que para mim foram tristes e não precisava, foram bem desnecessárias.
Laura é uma criança muito fofa, você se diverte com ela e Logan, é o humor do filme a relação dos dois.
Ah, um aviso, não tem cena extra no fim, eu fiquei que nem uma boba na sala do cinema a espera de uma cena extra, ai quando estava acabando os créditos, o moço que trabalha no cinema avisou que não tinha nenhuma cena.
Se vale a pena assistir? Sim, vale! Temos que dizer, que Marvel sabe fazer filme.

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

2 comentários

  1. Looooooooouca para assistir mas ao mesmo tempo não quero porque não aceito o último filme do Hugh como Wolverine, fico triste!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem triste saber que é o último filme dele, mas o cara já não tá mais na forma para fazer Wolverine não, é complicado, tem que ter um porte físico muito bom.
      Beijos

      Excluir