Resenha - Não Olhe!, por FML Pepper

by - 14:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Não Olhe
Autor: FML Pepper
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 350
Gênero: Distopia, Romance, Mistério
Editora: Valentina







Sinopse:
Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

Resenha:
Após os acontecimentos no fim do primeiro livro, 'Não Pare!', Nina é levada para Zyrk por Richard que leva a seu clã, Thron, ele a exibe como um troféu a deixando decepcionada.
Rick mostra ser um cara convencido, um cara egocêntrico, um cara ambicioso e um cara que Nina não gosta de conhecer.
Já Nina vai conhecendo um pouco mais sobre suas origens, seu pai Dale e seu avô Wagnor.
Todos estão atrás de Nina, a híbrida, então com a ajuda de John, o resgatador de Storm, ela foge, mas tem conta com a ajuda de mais uma pessoa, que ela não faz ideia de quem seja.
Zyrk está a ponto de entrar em guerra, a terceira dimensão está a ponto de estourar em uma guerra por conta da híbrida, eles querem matá-la, possuí-la, ela é a maldição ou a salvação dessa dimensão?

Opinião:
Tenho que dizer esse livro é muito, mas muito bom, você começa a ler e não quer parar de jeito nenhum, sempre algo te prende, você não quer soltar, você só quer continuar e continuar a devorar o livro.
Tem um ponto, Nina é uma burra, pelo amor de Deus, como eu me irritei com ela, é muito cega as coisas estão na cara dela, é tão visível, mas não, ela acha que Richard é o demônio em pessoa, e falar nele, ele me conquistou de todas as maneiras, sério, não tem como, amo e vou defender com unhas e dentes, então John ao ficar falando mal do Richard me irrita também, pelo amor de Deus, não conhece e fica falando besteira, não tem como.
Recomendo muito esse livro, leiam, vocês irão amar.



You May Also Like

0 comentários