Quotes de Não Olhe!

by - 14:00:00















No final do mês sai a resenha do livro Não Olhe! Então para deixarem vocês mais ansiosos, deixarei alguns trechos. Contém Spoiler.









- Feliz Aniversário, Tesouro!
Richard, página 14, Não Olhe!

O que acabava de acontecer fora apenas uma encenação? Um joguinho para ele vir até mim e tirar uma casquinha?
Nina Scott, página 71, Não Olhe!

Agora eu tinha uma aliada. E isso mudaria tudo!
Nina Scott, página 152, Não Olhe!

Quem poderia me garantir que tudo que ela dizia era verdade? Que ela não seria tão ou mais maquiavélica que Richard? Ela o havia criado, não? Eu precisava de John para me nortear. Ele saberia me explicar o que estava acontecendo.
Nina Scott, página 187, Não Olhe!

Fogo! Aquela confissão foi a faísca, a droga que meu corpo viciado precisava para começar a incendiar. Um calor entorpecente se espalhava pelos meus membros tal como lava derretida.
 Nina Scott, página 204, Não Olhe!

Ele disse! Richard finalmente confessou que me amava!
 Nina Scott, página, Não Olhe!


You May Also Like

0 comentários