Dica de Filme - Peter Pan

by - 14:00:00












Título Original: Pan
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Levi Miller (II), Hugh Jackman, Garrett Hedlund
Direção: Joe Wright
Gênero: Fantasia
Classificação: Livre







Sinopse:
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Opinião:
Bom, esse filme é meio decepcionante… o elenco eu não tenho o que reclamar, é muito bom, de verdade, eles dão um show, mas foge muito da história original.
Entendo fazer o Capitão Gancho como sendo um personagem do bem, até para quem assiste Once Upon a Time, você se encanta por Hook, e depois disso é complicado ver um personagem que você aprendeu a amar sendo vilão, mas o que é ruim no filme é que foge muito da versão original, a terra do nunca é totalmente esquisita, onde eles vão antes, não tem muita lógica. Entendo e respeito quem gostou, mas eu particularmente não curti esse filme, poderia ter sido melhor, a recriação do filme deixou a desejar. Cadê a Wendy? Não existe.

Nota: 2,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários