Indicação de Série - Pretty Little Liars

by - 15:00:00











Nome: Pretty Little LiarsGênero: Drama, MistérioClassificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2010
Status: Em exibição
Criação: I. Marlene King










E a dica de hoje é a misteriosa Pretty Little Liars, baseada na série de livros homônima escrita por Sara Shepard.
Bom, tudo começa quando as protagonistas, da pacata cidade de Rosewood, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) têm de lidar com o desaparecimento de Alison (Sasha Pieterse), a mais popular e “maldosa” do grupo de amigas.
A partir desse acontecimento, as quatro amigas passam a receber inúmeras mensagens de texto de uma determinada pessoa que se autodenomina “A”. E desde então a vida das meninas viraram de cabeça para baixo, pois “A” parece saber de todos os segredos mais obscuros delas, além de arquitetar várias armações que chegam a ameaçar a integridade física das amigas.
Mas, mesmo com um infinito número de segredos que ficam no ar ou não são esclarecidos totalmente, o grande mistério de toda a série é a identidade de “A”, já que, durante todas as temporadas, ainda não foi revelado precisamente quem é essa pessoa, o que leva a série a ser bastante envolvente, porém essa dúvida pendente chega a irritar um pouco.
Pretty Little Liars está em sua última temporada e espero que a (ou o) “A” seja identificada (o) de uma vez por todas! E claro, se você ainda não conhece a série, é uma super dica para quem curte esse ar de suspense. Espero que gostem!
   Nany 

You May Also Like

0 comentários