Bepantol faz Milagres!

by - 23:36:00

Oiii genteee!! Como vocês estão?

Se preparem que a resenha de hoje não é de um simples produtinho de beleza, mas sim da SALVAÇÃO,MÁGICA que me ajudou e ainda me ajudar a manter os meus lábios muito HIDRATADOS! =)

Já sabem de qual produto estou falando? Não? Então continue lendo esse post!!


Hoje vou falar um pouquinho de uma pomadinha que vem fazer um verdadeiro milagre nos meus lábios. Não sei vocês, mais os meus lábios são extremamente ressecados, e não é apenas em tempo seco, mas você sabia que lábios ressecados podem ser causados por diversas causas desda desidratação até a mudança repentina do clima. Desta forma, para manter meus lábios longe do "ressecamento", a solução foi utilizar todos os dias, antes de dormir a pomada BEPANTOL BABY (tá, eu sei que já existe a pomada Bepantol Derma, e coisa e tal...Mas eu ainda continuo preferindo o Bepantol Baby principalmente pelo custo/benefício)...

Mas, por que usar Bepantol?

O Bepantol é uma pomada com efeito cicatrizante e hidratante principalmente para o uso em assadura e queimadura. Por isso, ao utilizar o Bepantol a noite, ele ajudará a hidratar e nutrir profundamente os lábios, além de ajudar na cicatrização de cortes e feridas que se dá nos lábios devido ao ressecamento.

Tudo de bom, não é mesmo?

Mas e vocês, já usaram Bepantol? O que usam para manter seus lábios hidratados? Usaram a pomada Bepantol de alguma outra forma? Deixe a opinião de vocês nos comentários!! =)

Umm beeijoo!

You May Also Like

1 comentários