Unhas da semana: Nail Art Marmorizada

by - 13:00:00

Oláaa Lindaasss! Tudooo bemm?

Hoje trouxe uma Nail Art inspirada no gatinho risonho da Alice no País das Maravilhas. Me inspirei nas cores desta capinha e fiquei apaixonada no resultado final.



Quer saber como eu fiz? Então continue lendo esse post! =)

Na nossa Nail Art de hoje eu escolhi fazer uma filha única no estilo marmorizada, algo fácil e diferente.

Então vamos ao passo a passo?

Primeiro passei cola branca escolar mesmo na borda da unha escolhida para ser a filha única. Isso é um truque super legal e prático pois facilita muito na remoção do excesso de esmalte. Depois passei uma camada do Paris da Risqué ( se não tiverem ele pode ser qualquer um clarinho, mas pro tom de branco).



Esperei secar... Enquanto isso, peguei um potinho e coloquei água gelada. Com o esmalte quase seco, escolhi duas cores: Sexy e Marshmallow da Dote e fui pingando na água, como está na foto. Um gota dentro da outra. Depois peguei um palitinho de unha e fui fazendo uns "riscos".






Feito isso, escolha a parte que você mais gostou da sua "arte" e coloque a unha encostando no "desenho", assim como eu fiz. Sua unha estará mergulhada dentro do potinho. Com o palitinho de unhas que usamos para realizar os riscos, retire o esmalte que está sobre a água ( como se estivesse fazendo um algodão doce, rs). Prontinho, agora é só retirar o excesso das bordinhas!




Para finalizar, passei o Sexy no restante das unhas.

Espero que tenham gostado. Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês.

Um beeijo e até a próxima!
Maria Julia

obs: Já conferiram os favoritos do mês? Clica ai no link e vem vê! =)


You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Marília, tudo bem? Primeiro gostaria de agradecer pelo carinho que deixou em meu blog, no post de faça você mesma da carta caixa de chocolates! E quero pedir desculpas, ao invés de responder, cliquei em remover, me perdoe. E amei a nail art! Uma fofura <3 sou apaixonada pela Alice e pelo gato *-* beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Saraa! Hahaha sem problemas! Também faço isso as vezes hahaha =X fico feliz que tenha gostado do comentário e que tenha vindo a aqui me visitarr =D Um beeijooo

      Excluir