Indicação de Série - Modern Family












Nome: Modern Family
Gênero: Comédia
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2009
Status: Em exibição
Criação: C. Lloyd, S. Levitan










Modern Family é a típica série para assistirmos com a família toda, ela é leve e super engraçada, pois aborda acontecimentos corriqueiros que, as vezes, até nos identificamos por já ter acontecido de forma semelhante conosco.
A história gira em torno da família de Jay Pritchett (Ed O’Neil) que, após passar por um divórcio, casa-se novamente com a colombiana Gloria Delgado (SofiaVergara), que já tinha um filho, o excêntrico Manny Delgado (Rico Rodriguez). Claire Dunphy (Julie Bowen), filha de Jay, é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e tem três filhos, Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Mitchell Pritchett (Jesse Tyler), o outro filho de Jay, é casado com Cameron (Eric Stonestreet) e, juntos, adotaram uma criança vietnamita, Lily (Aubrey Anderson-Emmons).
Bom, Modern Family é muito interessante, pois aborda questões como adoção, casais homossexuais, casais não-ortodoxos, entre outros assuntos que dão voz às diferenças e, apesar de ser uma série de comédia, ela ajuda, de certa forma, no combate aos preconceitos sofridos por quem é visto como diferente do que alguns dizem ser o normal.  
É isso aí pessoal, confiram a dica de hoje! Tenho certeza que vai agradar muito!
Nany

   

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Um comentário: