Unhas da Semana: Doce Pérola da Risqué

by - 18:32:00

Oiii Meninaas, tudo bemm?

A cor de hoje foi inspirada nas passarelas e na tendência desse inverno...O CINZA!

Bom, o que eu escolhi é o DOCE PÉROLA da Risqué. Passei duas mãos ( costumo sempre passar duas mãos de esmaltes por além de cobrir bem, não fica "grosso"). Eu gosto muito dos esmaltes da RISQUÉ, pois são muito fáceis de encontrar, não são tão caros e durabilidade e qualidade são ótimas.

Entretanto, não gostei muito da cor nas minhas mãos. Acredito que em peles mais morenas ficaria ótima (fica a dica ).



Agora me digam meninas, o que acharam dessa cor? Já usaram? Acha que estou certa na minha opinião? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês! =)

obs: Vídeo novinho lá no CANAL! Vem vê!


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto, inclusive tenho essa cor da Risqué também, mas assim como você, também não gosto muito nas minhas unhas, acho que só usei duas vezes, mas nas suas eu gostei confesso haha acho que é pq suas unhas são BEM mais bonitas que a minha ;)

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Ta, tenho que confessar que ficou um pouco estranho haha mais ainda está linda, gostaria de ver suas unhas pintadas em degradê... Acho que ficaria linda! <3 Beijos *-*
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir