Dica de Filme - Before We Go

by - 14:00:00













Título Original: Before we Go
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Chris Evans, Alice Eve, Emma Fitzpatrick
Direção: Chris Evans
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

Opinião:
Bom, estava com esse filme parado no meu PC há tempos, então em um belo dia resolvi assistir, o filme é muito bem feito, Chris Evans arrebentou, porém tenho que dizer, o final é tudo de um filme né? E esse final é aqueles bem decepcionante, até agora não digeri que não mostrou a porcaria do bilhete, é uma história totalmente diferente, bem dramática em alguns momentos, tudo dá errado, nada dá certo.
O elenco é de arrebentar, trabalha muito bem, apesar que a história só foca em Brooke e Nick, e os dois tem uma química impressionante, adorei.
Só não curti o final, estou à espera da revelação do bilhete.

Nota: 4,0/5,0

Trailer.










Obs: Aproveitem e confiram os favoritos do mês de Junho!! É so clicar ai em baixo =). E amanhã tem vídeo novinho, então já se inscreva no canal para ficar por dentro de todas as novidades.



You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro dicas de filmes, eu gosto de assistir mas tenho preguiça para procurar, sabe?
    Curti a dica, mas filmes com finais de se decepcionar, dá medo de assistir..rs

    Beijo
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, não é tão decepcionante assim, eu que esperei uma coisa e não foi, mas é um final diferente kkkkkkkkk

      Excluir