Dica de Filme - Truque de Mestre: O Segundo Ato

by - 14:00:00












Título Original: Now You See Me 2
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson
Direção: Jon M. Chu
Gênero: Suspense, Ação, Policial
Classificação:  para maiores de 12 anos







Sinopse:
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Opinião:
Como não assisti o primeiro fiquei meio receosa de assistir, mas tenho que dizer que o filme é muito bom, muito, mas muito bom mesmo. Eu, particularmente, adorei, as mágicas usadas são impressionantes.
O elenco tenho que dizer que são show de atuação. Eu realmente adorei esse filme e recomendo muito.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários