Indicação de Série - Quantico

by - 15:00:00












Nome: Quantico
Gênero: Policial, Suspense
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2015
Status: Em exibição
Criação: Joshua Shafran










A dica de hoje é simplesmente a série mais promissora entre os lançamentos 2015/2016. Bom, eu comprovei essa tese, já que em apenas uma semana assisti toda a primeira temporada (22 episódios!!!). Na maioria das dicas eu falo que é “a melhor série de todos os tempos”, mas Quantico realmente é de tirar o fôlego, literalmente!
A trama começa quando um grupo de recrutas vai para a Academia de Quantico, na qual são formados, depois de um intenso treinamento, novos agentes para o FBI. Cada um dos recrutas, que são carinhosamente chamados de NAT (Novo Agente Estagiário), tem uma vida um tanto conturbada antes de chegar à Academia, fato esse que os levaram a querer ser um agente do FBI.
Mas o fato de Quantico ser espetacular é uma dinâmica estabelecida entre flash-backs e flash-forwards, repleta de suspense, mistérios, ação e um pouquinho de romance, que, em minha opinião, sempre deixa a história mais interessante!
Entre os principais recrutas temos Alex Parrish (Priyanka Chopra), Ryan Booth (Jake McLaughlin), Raina Amin (Yasmine Al Massri), Shelby Wyatt (Johanna Braddy), Simon Asher (Tate Ellington), Caleb Haas (Graham Rogers) e Natalie Vazquez (Anabelle Acosta), além dos mentores Miranda Shaw (Aunjanue Ellis) e Liam O’Connor (Josh Hopkins).
Ao decorrer da história, um dos recrutas torna-se o principal suspeito de planejar um ataque terrorista que aconteceu em New York e, a partir daí, começa uma verdadeira caçada e ninguém está fora de suspeitas...
Bom pessoal espero que vocês não deixem de conferir essa dica. Tenho certeza que, para quem adora um suspense de matar como eu, vai simplesmente se viciar com Quantico!
Nany 

obs: Já conferiram o último vídeo da Má no Canal? Ainda não? Então corre pra conferir. Não esqueça de se iinscrever no canal e de deixar o seu like heim! =)


You May Also Like

1 comentários

  1. Essa série é sensacional, já fiz até um vídeo sobre ela! Ótima dica viu, amei o post <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir