Unhas da Semana: Nude metalizado!

by - 13:00:00

Oii Lindas!! Tudo bem? Como está o clima ai da sua cidade?

Gente, o clima está bem friozinho e aproveitando que as temperaturas caíram, para as unhas dessa semana optei em usar uma cor neutra, chic, estilosa, moderna e que combina com tudo e todos!

Sabe qual a cor que eu estou falando?Não? Então continue lendo esse post.

Vamos lá... Escolhi dois esmaltes para ter o resultado que queria.



O primeiro ( passei uma camada apenas) foi da linha Gel Finish da Avon e a cor é o Nude Clássico. Ele é um esmalte que por ser bem cremoso é maravilhosamente fácil de ser aplicado,não mancha e tem uma ótima cobertura. É um nude com fundo amarelado, meio areia sabe? Super fofo!

O segundo esmalte (passei por cima do primeiro e também utilizei apenas uma camada) foi o Ouro Nude da Risqué. Ele é um tom um pouco mais amarronzado com minúsculas partículas de brilho dourado, meio metalizado (porém nada exagerado), o que o deixa-o com um ar de riqueza e elegância.

E esse foi o resultado final


Na foto, por conta da câmera, não dá para vêr exatamente os brilhinhos metalizados mas indico para você fazerem em casa, o resultado é lindo

Bom lindas, então é isso, espero muito que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários a opinião de vocês, vou adorar lê-la.

Um beeijo!

Maria Júlia


You May Also Like

1 comentários

  1. Ficou incrível a combinação desse dois esmaltes!
    E tua unha é linda. Vivo na luta pra parar de roer as minhas e, quando não estou roendo, que elas não quebrem!

    Amo esmaltes nudes, acho elegante demais!
    Beijos, Marília!

    Adorei o blog!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir