Mari Responde: Tag Dirigir!

by - 13:00:00

Oláaa Amoresss!

Você já teve a curiosidade de saber como uma pessoa age atrás do volante?

Continue lendo esse post e vem descobrir como eu sou atrás do volante!

O Mari Responde de hoje é sobre uma Tag que se chama Dirigir!

Aperta o play e vem se divertir! =)


Tag Dirigir:

1. Com que idade, e com quem aprendeu a dirigir?
2. Com quantos anos tirou sua carteira de motorista?
3. Quem dirige melhor? O homem ou a mulher?
4. Qual o carro dos seus sonhos?
5. Você faz maquiagem/ atende o celular dirigindo?
6. Já sofreu alguma acidente?
7. Alguma vez já falhou o freio do seu carro? Se sim, conte como foi.
8. Você dirige de salto/ chinelo?
9. Já teve alguma multa? Por que?
10. Já fez uma viagem longa dirigindo, como foi?
11. Já dirigiu bêbado? O que pensa sobre isso?
12. Que dica você daria para quem vai tirar carta pela primeira vez?

E ai amores gostaram dessa tag? Não esqueçam de se inscrever lá no canal e de clicar em gostei. Isso me ajudará muito e me motivará para fazer muitos mais vídeos! =)

Um beeeijoooooo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Mari! Tudo bom?
    Que susto essa batida hein rs Fico feliz que esteja bem!
    Gostei bastante da tag, ainda não conhecia rs Essa dica vai me ajudar, quero muito tirar a carteira mas morro de medo de carro, tenho muita vontade de pilotar moto, mas só de falar em carro já me assusto toda haha Estranho não é mesmo?!
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaahhhh! Tudo bem e com você? Nossa foi bem assustador mas passou, ufaa! Ai sério? eu tenho um pouco de medo de moto, mas também tenho vontade de tirar carta de moto! Adorei te vê por aqui. Um beeijoo =)

      Excluir