Indicação de Série - White Collar












Nome: White Collar
Gênero: Comédia, Drama-policial
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2009
Status: Finalizada
Criação: Jeff Eastin








 É extremamente difícil produzir séries no estilo “caso da semana”, pois é muito fácil cair na repetição e, nesses casos, a série fica fadada ao cancelamento, já que depende, fundamentalmente, do interesse do público. Mas, a dica de hoje conseguiu contornar maravilhosamente bem esse obstáculo e nos proporcionar uma história mais que interessante.
Tudo começa quando Neal Caffrey (Matt Bomer), um engenhoso ladrão e falsificador, escapa do presídio, no qual está cumprindo sua pena, para ir atrás de uma ex-namorada. Nesse reboliço, a polícia pede ajuda ao FBI, já que o agente especial Peter Burke (Tim DeKey) foi a única pessoa que conseguiu capturar Neal. E não deu outra, Peter acabou recapturando Neal, mas dessa vez o “criminoso”, com toda sua lábia, propôs um acordo ao agente e, em troca de sua liberdade condicional, Neal passou a ser uma espécie de consultor do FBI, ajudando a equipe de Peter nos chamados crimes de colarinho branco.
Bom, pessoal, a pergunta que fica é se vale, realmente, a pena ver uma série relativamente antiga, do tipo “caso da semana” e já encerrada. E a minha resposta só pode ser uma: vale muito a pena! O maior forte da trama é seu elenco, a química entre os personagens fazem com que a gente não queira parar de assistir. Tem comédia, ação, drama, enfim, tem de tudo na medida certa. White Collar é realmente muito boa. Espero que gostem!
Vale lembrar que, além do canal Fox exibir White Collar, a série também está disponível na Netflix.

Nany


Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Um comentário:

  1. Não conhecia essa série, mas deve ser super legal! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com
    Te espero no meu cantinho, beijão.

    ResponderExcluir