Dica de Filme - As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras

by - 14:00:00












Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher
Direção: Dave Green
Gênero: Comédia, Ação
Classificação: para maiores de 10 anos






Sinopse:
Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Opinião:
Tenho que dizer que esse filme é engraçado demais, você se diverte muito na sala de cinema, e assistir em 3D como sempre é a melhor coisa né? Apesar de que parece que as coisas estão indo na sua direção, e aí você com o seu reflexo desvia, o que aconteceu várias vezes comigo.
Bom, os efeitos desse filme são impressionantes, perfeitos, são magníficos.
Stephen Amell arrasou como o policial, divertido demais, rachei de rir dele, para quem vê Arrow, vê Oliver Queen sério, todo durão, Casey Joner é o oposto, você se diverte muito.
Recomendo muito o filme.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários