Resenha: Batom Pêssego UltraMatte- Avon

by - 13:00:00

Olá amoress!

Hoje venho falar de um dos produtos que a maioria de nós, mulheres, AMAMOS!

Sabe qual é???

BATOMMM!

E sabe o que é melhor ainda? É um batom matte que é realmente matte e não resseca nadinha os lábios! Que saber mais sobre esse batom? Continue lendo esse post!

No começo deste ano de 2016 a Avon anunciou sua primeira coleção de batons 100 % matte. A linha de batons Ultramatte Avon vem em uma embalagem preta (super tradicional). O topo da tampa é transparente o que facilita ainda mais na visualização da cor do produto. O batom também possui FPS 15 e são cores bem cremosas (sem efeito cintilante).

E sabe qual é a grande diferença do batom matte da Avon em comparação com as outras marcas? Não? Vem que eu te conto.

É um batom que desliza com muita facilidade nos lábios o que torna a sua aplicação algo fácil e agradável. Tem uma ótima pigmentação e por incrível que pareça, a Avon conseguiu criar um batom matte, lindo, porém com uma cobertura bem hidratante que não resseca e não incomoda os lábios. Ele transfere um pouco sim devido ao fato dele não ser um batom extremamente seco como os muito que conhecemos.

Agora vamos falar da cor escolhida para está resenha?

O batom Pêssego tem uma tonalidade linda e muito delicada. Tem uma tonalidade um pouco rosada com coral. É uma cor quente, ótima para o dia a dia ou para qualquer ocasião. Está sendo um dos meus batons prediletos do momento.



E ai amores o que achou dessa cor de batom? Já conhece os batons matte da avon? Qual é seu preferido? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber! =)

Ah e já tem vídeo novinho lá no canal! Aperta o play e vem vê cinco dicas que eu testei e que realmente dão certo. Não esqueça de se inscrever no canal (caso você ainda não seja inscrito/a) e de deixar o seu like pra mim.



Beeijo beeijoo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá querida, eu tenho cinco cores, mas não tenho esse. Eu super amei essa linha. É o tipo de batom que amoooo. Essa cor em especial é linda. Beijos e um bom domingo pra você.
    ♡ Blog da Lanne

    ResponderExcluir