Dica de Filme - A Escolha

by - 15:05:00












Título Original: The Coice
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario
Direção: Ross Katz
Gênero: Romance, Drama
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Opinião:
Baseado no livro de Nicholas Sparks, de mesmo nome, que é um dos meus livros favoritos dele, então o filme não podia ser diferente, eu amei o filme, de verdade, é muito bom um elenco bem escolhido, fazendo jus ao livro.
Obviamente algumas mudanças são feitas, mas é para o bem do filme, o que eu achei incrível, esse filme não tem essa, que prefiro o livro, eu realmente gostei muito.
Recomendo, é um filme maravilhoso, e com esse frio que está fazendo, nada melhor do que ficar de baixo das cobertas assistindo um filme comendo pipoca não é mesmo?

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei a sinopse, uma boa pedida pro dia dos namorados! rs ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa de filme, faz uns dias que eu não assisto nenhum filme do gênero. Sou meio suspeita em falar do Nicholas, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por tudo que esse cara escreve. Com certeza esse filme tá na minha lista.Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou suspeita, amo os livros dele, apesar que ele deve ter algo muito contra a felicidade, porque né, que livros trágicos...
      Assista, irá adorar :)

      Excluir