Dica de Filme - Como eu era antes de você

by - 14:00:00












Título Original: Me before You
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
Direção: Thea Sharrock
Gênero: Drama, Romance
Classificação: para maiores de 12 anos







Sinopse:
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Opinião:
O que falar desse filme? O livro já é perfeito, o filme conseguiu ser tão fiel a sua obra, lógico que sempre tem algumas mudanças necessárias para melhoria do filme, e também livro sempre é muito bem detalhado.
Elenco deu um show, Sam nem fala, ele trabalhou tão perfeitamente, Emilia então como Louisa deu um show! Todo o elenco arrebentou.
Passou das minhas expectativas esse filme, de tão maravilhoso! E se é para chorar? Muito. E além de tudo você se diverte em tantas cenas, o cinema se explodia em risadas e no final em lágrimas. Assistam, esse filme é lindo, maravilhoso, perfeito.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

2 comentários