Resenha: BB+ Cream Renew- Avon

by - 15:00:00

Oláa meus amoress!

Vocês sabem que quando falam de produtos para pele eu já fico super atenta, pois acredito que, em dependente de ser de dia ou a noite, uma pele bem feita é algo fundamental para uma boa maquiagem. Contudo, com a corria do dia a dia, hoje é mais complicado você ter tempo suficiente para passar uma base, um pó conpacto e etc... E para facilitar nossa vida, os BB Cream, CC Cream vieram e viraram os queridinhos das mulheres devido as suas praticidades.

Os BB Cream além de conter vários benefícios e um único produto, ele já vem com proteção solar, requisito importante e necessário para os dias atuais. Comprei a um tempinho já o BB+ Cream da linha Renew da Avon e venho testando ele durante um bom tempo e vim falar hoje para vocês a minha opinião.

O produto vem em uma embalagem que lembra muito o BB Cream da L'Óreal, é em bisnaguinha e contém 50 ml. A marca propõem três tonalidades bem tradicionais que são:  Escura, Média e Clara (eu utilizei a tonalidade escura). Ele é um produto bem cremosinho e devido a isso ele é bem fácil de ser aplicado e de se espalhar pelo rosto. A cobertura dele, em um primeiro momento, deixa a pele linda, com cara de saudável, sequinha, com aspecto matte (vale lembrar que ele não é uma base, então a cobertura dele é de leve a média).


Entretanto, ele deixa a pele, assim que é aplicado o produto, com aquela sensação pegajosa sabem? Além de transferir muito o produto ( em qualquer lugar que você encosta o rosto, pode ter certeza que você deixara a sua "marca"). Na minha pele que é normal a seca, o produto nos primeiros minutos deixou o rosto lindo, sério! Porém, no decorrer do dia.... Gente, sério, dava pra fritar um ovo no meu rosto. Ele deixou meu rosto muito, mais MUITO oleoso.  Para não dizerem que desisti, resolvi aplica-lo e passar um pó compacto por cima pra deixar mais sequinha, usei primer, usei gelo no gosto, mas... não rolo gente o resultado continuou o mesmo.

Foi um produto que não deu certo para mim, infelizmente.
PELE LIMPA, COM BB CREAM E PELE E MAKE COMPLETA!
O preço dele é R$45,99 mas a Avon sempre tem promoção e no último folheto ele estava custando R$35,99.

E para você? Já utilizaram esse BB Cream? Já usaram algum outro que também não deu certo na sua pele? Vem me dizer! Vou adorar ler os comentários de você =)

Grande beeijo!






You May Also Like

6 comentários

  1. Eu simplesmente AMO bbcream! Acho super pratico, esse da renew parece ótimo.

    Adorei!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Também acho super prático viu?! Obrigada pela visita! Um beeiejo

      Excluir
  2. Eu uso o BB Cream da Loreal e adoro, mas ele transfere um pouco também, acho que é da fórmula mesmo.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yedaa! Obrigada pela visita! Também estou começando achar que é a fórmula mesmo viu?! Um beeijo

      Excluir
  3. Marília gosto do BB Cream eles são indispensáveis para a pele, esse que você citou é ótimo ele, Marília beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucimar! Fico feliz de te vê por aquii! Pois é, virou um item indispensável pra mim! Grande beeijooo

      Excluir