Dica do Filme - Vai que dá certo 2












Título Original: Vai que dá certo 2
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Dalton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib
Direção: Mauricio Farias
Gênero: Comédia Nacional
Classificação: para maiores de 14 anos







Sinopse:
Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Opinião:
Não assisti o primeiro filme, então não tenho como comparar, mas eu me diverti muito nesse filme, Felipe Abib dá um show de comédia.
O filme te tira boas risadas, crises de risos constantes, até depois que acabou de assistir, sai da sala do cinema rindo muito.
Você não sabe quem é mais burro dos quatros amigos, você apesar de sentir pena, você ri com as atrapalhadas deles.
Ah, o melhor não precisa assistir o primeiro, já que não é continuação do filme, se quer se divertir, passar o tempo, tirar o tédio, recomendo esse filme, sim, você tem que gostar de filme de comédia brasileira.

Nota: 4,0/5,0

Trailer.



Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário