Indicação de Série - Lucifer

by - 14:00:00










Nome: Lucifer
Gênero: Criminal, Humor
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2016
Status: Em Exibição
Exibição no Brasil: Fox
Criação: Tom Kapinos









 E mais uma vez a DC Comics toma conta do nosso querido Blog! Sim, mais uma adaptação dos quadrinhos executada perfeitamente e sim, Lucifer veio para ficar!
Cansado da vida como o “Rei” do Inferno, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) larga tudo e se instala em Los Angeles (irônico ?!!!) como dono da boate Lux. Com ele veio sua “melhor amiga-demônio” Maze (Lesley-Ann Brandt), que trabalha como bartender na Lux.
Após Lucifer se envolver em um tiroteio que acabou em assassinato ele conhece a detetive da Divisão de Homicídios de LA Chloe Darcer (Lauren German). A partir daí ele acaba virando um consultor da polícia de Los Angeles, mesmo contra a vontade de Chloe, pois ele tem um “jeitinho” todo especial de descobrir “o que as pessoas mais desejam”.
Ao passar do tempo, Lucifer foi percebendo que ele não carregava toda aquela maldade que uma vez carregou. Esse conflito o faz procurar a analista Linda Martin (Rachel Harris) e em troca das sessões de terapia ele oferece certos favores nem um pouco ortodoxos.
Bom pessoal, essa foi a dica de hoje. A série é muito bem feita, os atores são ótimos e a abordagem do caso da semana é completamente original, bem peculiar em relação às outras séries que envolvem crimes. Confiram a dica e comentem o que acharam!

Nany


You May Also Like

0 comentários