Resenha: Creme para pentear: Tresemmé Reconstrução e Força

by - 15:00:00

Oláaa amoress!

Já faz um tempo que eu comprei e estou usando esse produto. Desde de que comecei a usar, achei um dos melhores cremes para pentear que já utilizei. Entretanto, queria usa-lo por mais tempo para poder ter a certeza que os resultados iriam continuar, ou seja, que os meus cabelos iria continuar reagindo ao produto da mesma forma que reagiu da primeira vez. E por incrível que pareça, não me decepcionei, pelo contrario, meu cabelo, a cada utilização do produto, consegue atingir sempre o resultado que foi atingido na primeira vez que utilizei.




Comprei o creme em uma promoção aonde vinha ele e o shampoo da mesma linha: Reconstrução e força. Se não me engano, paguei pelos dois produtos menos de R$20,00.  Vem 300 ml, rende muito, e mais bom ainda, o produto é incrivelmente inacreditável!. Sério gente, o cabelo fica realmente macio, solto, brilhante e o melhor de tudo, você sente, conforme vai utilizando o produto, que seu cabelo realmente vai ficando mais forte. Eu uso ele todos os dias em que lavo o cabelo. Sempre passo nos fios úmidos, mas ele pode ser usado também nos fios secos, lembrando que ele é um produto que não necessita de enxague.Utilizo ele nos fios úmidos porque ele também serve como protetor térmico, super prático e necessário para quem, como eu, não consegue viver sem um bom secador.




E ai amores, você já usaram esse produto? Já utilizaram algum produto da Tresemmé? Deixe aqui seu comentário, vou adora lê-lo.

Um beeijo! =)

You May Also Like

2 comentários

  1. Ele é óótimo mesmo! Comprei para testar tem uns anos e desde então só uso a linha Tresemmé <3 recomendo a todos, meu cabelo nunca mais foi o mesmo! (mudou para 100% melhor) :*

    http://abbasoutua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou linda ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir