Resenha: Batom Perfeito Apricot- Make B.- O Boticário

by - 15:00:00

Oláaa amores!

Sabe aquele batom que você não bota muita fé, acha que vai ficar horrível em você, mas mesmo assim você acaba criando coragem e comprando para fazer o teste? Ai você faz o teste, passa uma vez e acaba se apaixonando pelo batom? Pois é. Foi exatamente isso que ocorreu com o batom Perfeito Apricot da Make B. O Boticário.

O batom Perfeito Apricot tem uma tonalidade alaranjada, com leves micro brilhos  que não chegam a dar muita cintilância na cor. Ele é sequinho e bem cremoso, o que garante uma fácil aplicação. Contudo, a cobertura dele é boa mas não excelente. Tive que passar várias vezes nos lábios e mesmo assim eles não ficaram cobertos totalmente. Ele não escorre e a duração dele nos lábios é reusavelmente boa. A embalagem dele é linda. Super resistente e moderna. A fragrância dele é um pouco forte, mas nada que possa atrapalhar a utilização do mesmo, pelo menos para mim.

Eu adorei o batom, achei a cor dele muito bonita além de ter tudo a vê com o clima tropical brasileiro. Porém acredito que ele deveria cobrir melhor os lábios.

Não lembro muito quanto que paguei na época por ele, mas o valor dele é R$ 38,99 e está rolando uma super promoção no site do Boticário ( CLIQUE AQUI )onde ele está custando R$ 35,09.




E ai amores? O que acharam desse batom? Você gostam de batom nessa tonalidade? Vem me conta! Vou adorar te vê aqui nos comentários.

Um beeijo

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa que cor liinda, acho batom laranja uma cor bem ousada mais que se escolhida num tom certo combina com qualquer tom de pele, ficou lindo em você <3
    viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Concordo com você viu?! Fico feliz que eu tenha acertado no tom e que tenha ficado bom =) Obrigada pela visitinha!
      Um beeijo

      Excluir
  2. Lindo esse batom
    Parabens pelo blog
    Quando puder dá uma passadinha para visitar o meu
    http://naslycavalcanti.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nasly! Obrigadaaaaa! Pode deixar que vou dar uma passadinha lá no seu cantinho também =)

      Excluir
  3. Nossa, que cor linda! E ficou linda em você *-*
    Beijos!
    Mundo da Mari ♡

    ResponderExcluir