Indicação de Série - Merlin

by - 14:00:00









Nome: Merlin
Gênero: Aventura
Classificação etária: Livre
Ano de lançamento: 2008
Status: Encerrada
Exibição no Brasil: HBO Family
Criação: Julian Jones











A dica de hoje foi feita especialmente para os amantes das inesquecíveis histórias do rei Arthur. Isso mesmo, Merlin é um prato cheio para quem sempre gostou dos mistérios da lendária Camelot.
Na série o jovem mago Merlin (Colin Morgan) chega a Camelot para trabalhar com o médico Gaius (Richard Wilson), que acaba tornando-se um mentor para o jovem na arte da magia. A primeira vista vemos Arthur Pendragon (Bradley James) como um príncipe insolente, mas a partir do momento que Merlin vira seu servo, ele começa a perceber que Arthur carrega em si as qualidades mais nobres de um verdadeiro cavaleiro medieval.
O enredo se desenvolve em inúmeros conflitos causados pela intolerância e autoritarismo de Uther Pendragon  (Anthony Head), pai de Arthur e até então rei de Camelot. Quem também aparece na trama é Morgana (Catie McGrath), que foi criada como irmã de Arthur após a morte de seu pai em uma batalha, e sua leal e humilde serva Guinevere (Angel Coulby).
Bom pessoal, a série possui cinco temporadas contendo 13 episódios cada. Apesar de ser relativamente antiga, Merlin merece ser assistida até o fim dos tempos, pois é realmente muito boa! Elenco, efeitos visuais e roteiro, tudo se alinha e se transforma numa verdadeira obra de arte. Vale lembrar também que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix. Para quem vai passar o carnaval em casa nada melhor do que uma boa série pra assistir. Aproveitem!


Nany


You May Also Like

7 comentários

  1. Quero veeer

    Linda voltei com o blog , e está de cara nova.
    Se puder entrar e dar uma ajuda , uma comentada eu agradeço
    http://carolinamakeeciaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere lá e depois me conta!
      Pode deixa que vou entrar sim... bjoss

      Excluir
  2. oi obrigada pela visita no meu blog
    Sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  3. oi obrigada pela visita no meu blog
    Sucesso, bjs
    naslycavalcanti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vou assistir, amo historias de tipo rei Arthur, vou conferir, obrigada pela dica!
    Beijoos =)

    dollpink.com.br

    ResponderExcluir