Resenha: Sabonete Líquido Actine- Darrow

by - 14:30:00

Oiiiii genteeee!

Faz tempo que não venho fazer resenhas né?

Hoje, o escolhido é um sabonete líquido da Darrow Dermocosméticos.

O Actine é um sabonete líquido próprio para a pele acneica. Ele foi indicado pelo meu dermatologista e eu estou completamente satisfeita com os resultados.
Bom, minha pele, no verão é bem oleosa, no entanto, na estação que estamos (inverno), minha pele fica muito seca. Eu sempre usei sabonete especiais para o rosto com o propósito de evitar acnes.

Segundo a marca:

" Actine sabonete líquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das pelas oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral."

Minha opinião:

Amor eterno por essa sabonete. Ele tem a opção em barra e líquida e eu optei pela opção líquida por achar mais prática. O preço dele não é tão salgado (paguei em torno de R$26,00 em 140ml) e a durabilidade dele é muito boa. Ele tem uma fragrância leve e agradável. Ele espuma (rsrs, pra mim sabonete tem que espumar) e eu realmente sinto minha pele fresca e limpa. Entretanto, eu também pude perceber que ele, por limpar tão bem a pele, acabou ressecando um pouco (nada que um bom hidratante não resolva).
Eu nunca tive muitas espinhas ou cravos ( a não ser na TPM), mas pude observar que mesmo nesse período as espinhas ou cravos diminuíram muito.
Eu estou muito satisfeita com a qualidade do produto!



You May Also Like

6 comentários

  1. muito bom o post!! comprarei o produto pra testar vai que resolve meu problema com espinhas na zona T rsrsrsrs! beijos, já estou seguindo!!
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Biaaa! Ebaaa, fico feliz que vc gostou. Depois não esqueça de voltar aqui pra me conta se deu certo viu?! Um beeijo e obrigada pela visitaa! =D

      Excluir
  2. Ainda não conhecia esse produtinho!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariii! Se tiver oportunidade conheça-o, acredito que vc vai adorar! Um beeijoo

      Excluir
  3. Não conhecia este produtinho. Adorei a resenha amore. Um xeruuh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha dermatologista me indicou esse sabonete vou testar tomsra que resolva o mru ploblema na zona t

    ResponderExcluir