Resenha: Protetor Solar Filtrum

Oláaaaaaaaaa amoresss!!

Mas um post resenha da série cuidados com o rosto!

Bom, para você que ainda não me acompanha no youtube, eu gravei um vídeo a pouco tempo mostrando os produtos que uso para cuidar da minha pele nessa estação mais fria do ano ( assita aqui ). Como no vídeo eu apenas falei superficialmente de cada produto, resolvi,postar aqui no blog, resenhas de todos eles, explicando mais detalhadamente cada um.

Já teve resenha do sabonete líquido que eu estou amando (clique aqui para ler ) e hoje eu trouxe o protetor solar que estou usando.

Vale lembrar que esse protetor solar deu certo na MINHA pele e cada um tem que conhecer a sua pele, se ela mista, oleosa, seca e procurar o produto adequado.

Segundo a marca

"Filtrum Ultra Seco 30 é testado dermo e oftalmologicamente e possui FPS 30 e PPD 11. Sua composição contem ativos que auxiliam no controle da oleosidade da pele, protegendo contra os raios solares mesmo em ambientes fechados e proporcionam toque ultra seco e aveludado sem ressecar."

Minha opinião

O protetor solar Filtrum Ultra Seco FPS 30 é especial para pele oleosa e devido a isso ele é um creme em gel hidratante mas que deixa a pele bem sequinha. Ele tem uma fragrância quase imperceptível (eu não sinto o cheiro dele na pele), rende bastante, mas posso dizer que ele é um pouco difícil de espalhar sabe? Ele é bem denso e acredito que isso prejudica um pouco nesse quesito. Ele, ao ser aplicado deixa a pele branca, porém, a pele absorve o produto e ele fica completamente incolor. Ele custa em médio R$46,00. Um pouco salgado o preço, mas compensa pelo rendimento dele.
Eu estou gostando muito de usar ele, passo de manhã e depois do almoço. Não prejudica nadinha a maquiagem.




Espero que vocês tenham gostados. Deixem aqui nos comentários os protetores solares que vocês usam, ou usaram, vou adorar =)

Um big beeijoo!

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

7 comentários:

  1. Eu uso esse protetor solar também e amo! Quando eu uso ele depois de lavar o rosto com o Effaclar da La Roche Posey meu rosto fica parecendo bumbum de bebê hahahah
    @irianneveloso | irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irianne hahaha realmente ele é muito bom. A pele fica ótima mesmo. Fiquei feliz com a sua visitaa viu? Volte sempre. Um beeijoooo

      Excluir
  2. Menina adorei a resenha, fique doida para testar =)
    O uso do protetor é indispensável né.
    Um beijos.

    Te espero ( http://www.bysimonimaito.com/2015/07/resenha-techno-hair-desamarelador.html )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simoniiii!
      Pois ée, antes eu não usava muito não, mas com o tempo fui adaptando a rotina e hoje não vivo sem. Se vc testar, vem aqui me conta o que achou?! Um beeijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Vou testar !! Eu dificilmente uso filtro pq a maioria fica muito oleosa, parece que eu corri uma maratona hahaha .Adorei a dica!! Beijos

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolll ahahahah a minha pele também ficava assim viu? mas esse protetor solar é ótimo, experimentaaa! =)

      Excluir
  4. Protetor solar é indispensável, pena que alguns deixam um aspecto oleoso de verdade, eu prefiro optar pelos mais sequinhos, esse parece ser bom!

    Um beijo

    ResponderExcluir