Look do dia- Macaquinho!

by - 20:57:00

Oláaaaaaaa amoresssssss!!!

Cá estou eu mais uma vez pra mostrar pra vocês o look que usei nesse final de semana.

Quem já me acompanha sabe a minha paixão por macacão, macaquinho. É uma peça de roupa que não pode faltar no meu guarda roupa.

A escolha de hoje é um macaquinho corsário ("pescador"). No começo não achei tão legal, mas depois que coloquei fiquei completamente apaixonada.

 Ele é de um tecido super gostoso,grosso, porém quente (ideal para usar nesse tempinho que não faz frio nem calor). É bem justinho no corpo e tem um recorte super diferenciado. Apesar dele ser no estilo "pescador" e eu estar correndo um grande risco de ficar ainda mais baixa com ele, apostei no mocassim de onça ao invés do salto (mas confortável) que é meu preferido, o que fez total diferença no resultado final


Bora conferir o resultado?








Créditos: Macaquinho: Eduardo Suppes Womam/ Mocassim: Sabrina Sato/ Óculos: Ray-Ban

E ai gente o que acharam desse look? Vocês gostam de calças nesse estilo "pescador"? Deixe aqui nos comentários a sua opinião! =)

Um beeijooo

You May Also Like

4 comentários

  1. Amo macaquinho/macacão! Acho super versátil e mega feminino!

    Beijos
    www.mariaclaragaleano.com.br
    www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
  2. O conjunto está fabuloso e os sapatos são um amor! Contrastam na perfeição :D

    Adorei o blog e segui. Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :D

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Marília, você nasceu para brilhar como uma estrela, então acredite que ninguém pode tirar esse brilho do seu rosto!! Adoro seu blog <3 :)
    Você é simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Amei o macacão, os sapatos são os mais lindos possíveis rsrs!
    Lugar perfeito e que corpo em moça rsrs!
    Já sou seguidora daqui a tempos!!!
    Bjos!
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir