Resenha - Entre o Agora e o Sempre, por J.A. Redmerski

by - 17:18:00














Ficha Técnica:
Nome Original: The Edge of Always
Autor: J.A. Redmerski
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 302
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Suma de Letras




Sinopse:
Entre o Agora e o Sempre - Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Resenha:
Cam e Andrew não podiam estar mais felizes com a chegada de um bebê, os dois estão noivos, felizes e completos, até que uma tragédia acontece fazendo tudo mudar.
Camryn se faz de forte, se mostra feliz, mas Andrew sabe que isso não é verdade, ele tenta acreditar no que ela mostra, até que ele descobre que ela está usando métodos perigosos para superar a tragédia que aconteceu.
Andrew também está arrasado, mas ele se preocupa mais com Cam do que com ele mesmo, então ao ver o que ela está fazendo ele decide que é hora de viajar novamente, cair na estrada como eles fizeram há mais de 5 meses.
Essa viagem tem um único propósito: trazer a verdadeira Camryn de volta, é isso que Andrew quer. E na estrada, é onde mais se entendem, onde tudo volta ao normal.

Opinião:
Bom, eu amei esse livro, Andrew Parrish é apaixonante, não tem como não se encantar, Camryn Bennett sofreu demais, nossa senhora, merece ser feliz.
J.A. Redmerski tem uma maneira de escrever que te deixa aflita, em um capítulo acontece uma coisa, e no capítulo seguinte começa achando que o que você temia pode ter acontecido, é horrível a sensação de desespero que bate em você.
Eu indico muito esse livro, quem gosta de romance, aventura e um pouco de drama, esse livro e essa duologia é bem assim
Um final feliz e fofo, sim, era o que os dois merecem e do jeito que eles sempre quiseram.

You May Also Like

0 comentários