Resenha - Entre o Agora e o Nunca, por J.A. Redmerski

by - 15:00:00












Ficha Técnica:
            Nome Original: The Edge of Never
Autor: J.A. Redmerski
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 359
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Suma de Letras








Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha:
Camryn Bennett, 20 anos, recém-formada no ensino médio, não sabe se quer fazer faculdade, perdeu seu namorado, Ian, em um acidente de carro, a fazendo desacreditar no amor. Sua melhor amiga, Natalie, faz de tudo para ela se animar, e seguir sua vida.
Natalie e Camryn tem planos para morar juntas, mas isso acaba sendo destruído, que após uma festa, onde Damon, namorado de Natalie, se declara apaixonado por Camryn, que ela ao contar a sua amiga, não acredita, fazendo as duas brigarem.
Camryn e Ian tinha um sonho, em viajar pelo mundo, como mochileiros, trabalhando na beira da estrada, mas sempre seguindo em frente. Após a sua briga com Natalie, Camryn pega um ônibus para Idaho, e no Kansas, ela acaba conhecendo Andrew Parrish.
Andrew, 25 anos, está indo para Wyoming, para visitar seu pai que tem câncer inoperável. Adora um rock clássico, e tem seu humor negro.
Andrew se aproxima de Camryn para protegê-la de um cara no ônibus, mas o que ele não espera é que a conexão entre os dois seja inexplicável, dias viajando juntos, mas parece que se conhece algum tempo, trocam confidencias e se aproximam cada vez mais.
Os dois resolvem embarcar em uma viagem de carro, sem destino, sem planos, apenas viajar, e cada momento juntos é surpreendente, Camryn luta contra seus sentimentos, já que estava decidida a nunca mais se apaixonar, e Andrew reluta contra também, por motivos pessoais, ele não a quer fazer sofrer, porém o amor e coração sempre vence, fazendo os dois construir uma linda história de amor.

Opinião:
O que é esse livro? A coisa mais linda do mundo, um livro com um mistério que envolve o porquê Andrew não quer se entregar a Cam, junto com uma história de amor surpreendente.
Eu realmente me encantei com o livro, eu li metade do livro em um dia, de tão bom que é, Andrew Parrish é o cara mais fofo do mundo, coisa mais linda, já entrou para o meu TOP 4 junto com Warner, Travis e Maxon.
Camryn é uma personagem muito forte, porque ela sofre, uma das poucas que não me irritou, eu consegui entende-la, realmente uma personagem forte e bem estruturada.
Se vale a pena ler? Muito, eu recomendo.



You May Also Like

4 comentários

  1. Que história instigante...
    Fiquei curiosa para saber o porque que Andrew reluta tanto..
    Deve ser uma história muito boa..
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma história muito interessante e legal, leia que vai gostar :)

      Excluir
  2. Eu não gosto de ler essas histórias porque fico curiosa demais para ler a resolução!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir