Indicação de Série - Beauty & The Beast

by - 14:00:00











Nome: Beauty & The Beast
Gênero: Ficção, Suspense, Romance
Classificação etária: 14 anos
Ano de Lançamento: 2012
Status: 3ª temporada em exibição
Exibição no Brasil: Universal
Criação: Sherri Cooper, Jennifer Levin









A produção de Beauty & The Beast baseia-se na série de mesmo nome produzida em 1987, que também foi uma adaptação do conto infantil “A Bela e a Fera”.
Tudo começou quando Catherine Chandler (Kristin Kreuk) e sua mãe foram atacadas há 10 anos. Os homens que as atacaram mataram a mãe, enquanto Catherine foi salva por “alguém” que ela julgava não ser um humano normal. Passado o tempo, após ter se tornado a Detetive Chandler, Catherine, juntamente com sua parceira Tess Vargas (Nina Lisandrello), se depara com um caso misterioso envolvendo Vicent Keller (Jay Ryan), um ex-soldado e médico, dado como morto em combate no Afeganistão.
Ao decorrer da história Catherine descobre que Vicent é o “alguém” que a salvou da morte, chegando à conclusão de que ele era uma espécie de “besta” que vivia recluso, com a ajuda do melhor amigo J.T. Forbes (Austin Basis), para manter sua verdadeira identidade secreta.
A partir daí, Vicent e Catherine desenvolvem um tipo de parceria a fim de descobrir o responsável pela criação das “bestas” e combater crimes em New York. Conforme os acontecimentos, percebemos que essa parceria começa a evoluir para algo mais, algo como a origem de um grande romance, envolvendo muitos perigos para ambos.
Bom, se você é aquela pessoa que curte um romance diferente do normal, aquele que você nunca sabe o que pode acontecer e sempre te deixa agoniada com o coração na mão, Beauty & The Beast é a série certa para você. É uma série bem produzida, com personagens interessantes e casos que prendem nossa atenção do começo ao fim. E vale lembrar também que ela já está renovada para a 4ª temporada!

Nany 

You May Also Like

3 comentários