Indicação de Série - The 100

by - 14:00:00












Nome: The 100
Gênero: Ficção
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2014
Status: 3ª temporada confirmada
Exibição no Brasil: MTV
Criação: Jason Rothenberg, Kass Morgan






 Tudo começa num cenário espacial quase 100 anos após uma devastadora guerra ocorrida na Terra. Tal guerra impediu a sobrevivência humana no Planeta, bom, pelo menos era isso o que pensavam os habitantes da Arca, uma espécie de união de estações espaciais comandada pelo Chanceler Jaha (Isaiah Washington), juntamente com o “chefe” da segurança Marcus Kane (Henry Ian Cusick) e a médica Abby Griffin (Paige Turco).
A Justiça na Arca funciona da seguinte maneira: os criminosos adultos são sentenciados à morte, enquanto que os infratores menores de idade são mantidos presos. Dessa forma, quando a Arca começa a passar por uma crise de abastecimento de suprimentos necessários a vida no espaço, Jaha decidiu mandar 100 desses prisioneiros para a Terra. Seus objetivos eram ver se a vida no planeta era possível e possibilitar um alivio momentâneo nas condições da Arca.
Dentre os jovens enviados à Terra estavam Clarke Griffin (Eliza Taylor), Bellamy Blake (Bobby Morley), Finn Collins (Thomas McDonell), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Octavia Blake (Marie Avgeropoulos) e John Murphy (Richard Harmon). Quando chegaram ao planeta, descobriram que não estavam tão sozinhos quanto pesavam estar, iniciando uma perigosa jornada para conseguirem se estabelecer no novo “lar”.
The 100 foi uma das melhores estreantes de 2014 e, com certeza, é uma daquelas séries que veio para ficar por um longo tempo. Bom, assim espero, pois é uma série realmente boa, do tipo completa, que tem desde o romance mais lindo até intensos suspenses que nos deixam com os nervos a flor da pele. Estou contando os dias para a estreia da 3ª temporada pois, como sempre, o fim da 2ª deixou aquela sensação de “meu Deus do céu, o que vai acontecer agora!”. Pra quem se interessou corre que dá tempo de colocar as duas temporadas em dia antes da estreia da 3ª, vocês não vão se arrepender, vale muito (mas muito mesmo) a pena conferir.

Trailer 


Nany 

You May Also Like

4 comentários

  1. Um tempão que estou louca pra ver essa série mas ainda não consegui, amei sua indicação <3 Vou tentar fazer o download da primeira temporada pra ver se crio vergonha na cara e assisto hahaha! Beijão.

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Twitter: oc_stranger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, muito obrigada!! tenta sim, tenho certeza q vc vai gostar muito...
      bjosss

      Excluir
  2. Adoro indicações de séries, vou aproveitar as férias e acompanhar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Joyce... aproveita sim, The 100 é muito bom.. hahahh
      bjoss

      Excluir