Dica de Filme - A Fera

by - 15:00:00














Título Original: Beastly
Ano de Lançamento: 2011
Elenco protagonista: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen
Direção: Daniel Barnz
Gênero: Fantasia, Drama, Romance
Classificação: para maiores de 12 anos





Sinopse:
Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Opinião:
Como sabem eu sou encantada por Alex Pettyfer, e ele é o protagonista, assisti mais por causa dele do que pela história, que é baseado em A Bela e A Fera, desenho da Disney, o meu favorito.
Eu adoro esse filme, realmente assistiria várias vezes sem me cansar, uma história interessante, mesmo que clichê, por ser baseado no conto de fadas da Disney.
A mudança de Kyle é impressionante, um cara metido e arrogante, que só ligava para aparência, vira um cara com uma aparência horripilante e tem que se esconder, a única pessoa a enxerga-la como ele é, é Lindy.
Além da história de amor ser bem fofinha, os dois combinam muito.
Eu recomendo para quem gosta de romance, e para quem gosta de conto-de-fadas, já que é baseado em um.

Nota: 4,5/5,0



You May Also Like

4 comentários

  1. Eu gostei do filme, mas confesso que esperava mais.
    Adorei a dica <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog... por isso estou te seguindo, adorei as dicas bjuxx e sucesso!!!
    http://blogvisualfeminino.blogspot.com/.

    ResponderExcluir