Resenha: Max Love Batom Matte Brun

by - 14:16:00

Oii Gentee! Mais uma resenha do produto que a maioria de nós mais amamos!!!


Bom, eu estava desesperada, louca, atrás de um batom marrom. Vi muitas blogueiras, modelos usando essa tonalidade e acreditei que ia ficar igual em mim. Entretanto, sofri o baque da realidade. 
Quando passei ele, a primeira camada não apareceu nada nos meus lábios. 

Ele, ao contrario do outro batom matte da mesma marca (ver resenha aqui) não seca rápido e devido a isso demora muito pra fixar nos lábios. A cor é um marrom com leves brilhos dourados e o produto tem um cheirinho bem gostoso. O plicador é bem prático. O único problema, é que eu tive que passar mais de três camadas pra poder aparecer nos meus lábios. No entanto, confesso que ele virou o queridinho, pois em mim ele ficou meio nude e eu sou apaixonada por batons nudes.

Resumindo:
Não tem uma pigmentação ótima. Precisei de passar várias vezes pra chegar na tonalidade que eu queria. Não seca rápido. Contudo, tem um cheirinho super gostoso e realmente é um batom matte que dura horrores na boca.

Bora conferir as fotos?









You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei da cor, é um nude bem amarronzado que combinou com o seu tom de pele!
    Acho que aqui na minha cidade não vende nada da Max love, eu nunca vi :(
    Beijos
    http://olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mônicaa! Sim, ele é bem amarronzado mesmo! nossa. aqui na minha cidade até que a marca é bem famosinha, e o melhor é que o preço é super em conta. paguei 11,90 nesse batom! Tentar achar aii, quem sabee... =D

      Excluir
  2. Adorei a cor do batom, combinou muito com você! Ficou lindo! Eu gosto dessa marca, quantas camadas você precisou passar pra que ficasse assim?
    Beijão

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lariaa! Obrigadaaa florr! Então eu passei umas três camadas, no máximo quatro pra ficar nessa tonalidade! =)

      Excluir
  3. Eu adoro esses tons de nude/marrom, mas não achei dessa marca ainda para comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yeda! É realmente, acredito que essa marcar não é tão conhecida como aqui na minha cidade! Uma pena! =( Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Ah esses batons líquidos matte são excelente neah como eu gosto meu preferido ainda é o sissone da dailus bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alinee! Realmente, são os melhores! Ainda não conheço o da dailus, mas vou procurar o seu preferido então hahaha! Um beeijo, e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Esse tom nude super combinou com o seu tom de pele, ficou lindo!

    ResponderExcluir