Pads Removedores de Maquiagem!

by - 15:56:00

Oiii Galeraaa!

A resenha de hoje é sobre um produto super prático. É aquele produto de fácil utilização, que facilita sua vida e que realmente cumpri o que promete.

Todo mundo sabe a correria que é o dia a dia e como a preguiça domina (no meu caso) na hora que temos que tirar toda a maquiagem. Os Pads Removedores de Maquiagem vem em uma embalagem circular com 30 discos de diâmetro  6,5 cm. O pote vem com uma "tampinha" de alumínio removível.

Um dos pontos positivos é que a embalagem após aberta consegue manter a umidade dos discos/pads. O outro ponto é que o produto contém áloe e vera na composição, responsável por hidratar e nutrir a pele.

Segundo a marca:

Os Pads Removedores de Maquiagem da Belliz são discos de algodão e poliéster que removem até mesmo maquiagens à prova d'água de forma eficiente, hidratando delicadamente sua pele, deixando-a mais limpa e suave.

Minha Opinião:

 Utilizei por um bom tempo esses pads para poder dar minha opinião concreta. Bom, a promessa de remover até mesmo maquiagens à prova d'água é verdadeira e realmente não há nenhuma agressão a pele ( isso por que não contem álcool na sua formula e o seu PH é neutro).

Com apenas um disco/pad dá pra realmente tirar toda a maquiagem do rosto e no meu caso não vejo a necessidade de lavar o rosto apos a utilização. Porém, como o aroma dele é bem forte (e isso é um ponto negativo) eu "jogo" uma água no rosto para poder amenizar um pouco o cheiro.

De forma geral, é um ótimo produto,cumpri o que promete mais poderia ter um aroma um pouco mais suave.


COMPARAÇÃO! ;)



Você pode achar o produto aqui  Belliz!  =)

You May Also Like

12 comentários

  1. Nossa adorei esses Pads,já tinha visto mas sabe que não levei mta fé..kkkk, adoro coisas práticas para remover a maquiagem (preguiça), facilita a vida, e tira tudo né?! Já quero testar também. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patiiiiiii! Pode botar fé, da certo mesmo e funciona hahaha. Se testar e gostar passa aqui no blog pra me contar ok? um beeijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Nossa! Parece ser bom mesmo. E o preço super em conta =)
    Beijos
    www.tipsbykeh.com

    ResponderExcluir
  3. Isso me parece bem útil para mim, a parte que mais tenho preguiça e a hora de tirar maquiagem odeio aqueles de maquilantes que você passa passa o algodão e não sai tudo :'(

    Obrigada pela dica

    Beijos

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol. Acho que esses demaquilantes que não tirar toda a maquiagem não adianta né?! depois você precisa lavar o rosto, e o que era pra ser mais prático acaba se tornando mais complicado. Obrigada pela visita flor! =D

      Excluir
  4. Geeente, que arraso!

    Quero um deses pra mim.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylennaaaaaaaa! um arrasoooooo mesmo hahahaha!
      Obrigada pela visitaa! <3

      Excluir
  5. Eu devo ser a pessoa mais preguiçosa do mundo na hora de tirar maquilhagem. O post deu me vontade de testar algo mais pratico como esses 'toalhetes'. Assim que encontrar compro para testar. Optima dica
    passa no meu blog linda e deixa a tua opinião
    oengateperfeito.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa! Hahahaha acho que estamos empatadas no quesito preguiça de tirar maquiagem viu! Se achar e comprar passa aqui no blog e me conta o que achou ok? umm beeijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  6. Adorei!
    Visita o meu blog e se gostares segue me! Deixa um comentário e eu sigo de volta <3
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir