Indicação de Série - Teen Wolf

by - 14:00:00













Nome: Teen Wolf
Gênero: Sobrenatural
Classificação etária: 12 anos
Ano de Lançamento: 2011
Status: 5ª temporada confirmada
Exibição no Brasil: Sony
Criação: Jeff Davis





 As preocupações do protagonista Scott McCall (Tyler Posey) eram as mais normais possíveis: o primeiro dia de aula e a entrada no time de Lacrosse do colégio Beacon Hills. Entretanto, isso estava para mudar quando seu melhor amigo, Stiles Stilinsky (Dylan O’Brien), o chama para procurar numa floresta  a metade de um cadáver que a polícia não havia encontrado ainda. No entanto, não esperavam que o pai de Stiles, Xerife Stilinsky (Linden Ashby), os pegaria no flagra durante a busca pelo cadáver. Na tentativa de despistar o Xerife, Scott e Stiles separam-se e, voltando sozinho para casa, Scott acabou sendo mordido por uma estranha criatura. A princípio Scott não se preocupou com o ocorrido, mas, já no dia seguinte, começou a experimentar sensações diferentes e perceber que havia adquirido algumas habilidades sobre-humanas, como grande velocidade e sentidos muito aguçados e, com a ajuda de Stiles, acabou concluindo que a criatura se tratava de um lobisomem e que, em decorrência da mordida, ele tornara-se um.

A partir daí, Scott conseguiu ser o melhor jogador de Lacrosse, despertando inveja e ira do até então capitão do time, Jackson Whittemore (Colton Haynes), que acabou tornando-se seu inimigo número um. Scott e Stiles também conseguiram certa popularidade na escola, pois até mesmo a garota mais popular do colégio, Lydia Martin (Holland Roden), por quem Stiles alimenta um amor platônico por anos, começa uma relação amigável com eles.
Quando a nova estudante Allison Argent (Crystal Reed) chega a Beacon Hills, desperta, quase que instantaneamente, um interesse amoroso em Scott. Os dois acabam enfrentando muitos obstáculos para conseguir viver esse amor, pois Allison vem de uma tradicional família de caçadores de lobisomens, ou seja, quando chegar o tempo certo ela também deverá ser uma caçadora.
Ao decorrer da série, Scott percebe que as consequências de ter se transformado em um lobisomem não são apenas suas novas habilidades. Quando conhece o misterioso Derek Hale (Tyler Hoechlin), um lobisomem que vem tentando há vários anos achar o responsável pelo incêndio que matou toda sua família, Scott descobre que existem muitas outras criaturas capazes de fazer mal a ele e às pessoas que ama. Por isso decide que seu segredo deve permanecer somente entre ele e Stiles. Mas, como uma boa aventura, não é isso o que acontece. Para enfrentar os terríveis vilões Scott precisa de aliados, ou seja, ele precisa formar sua própria alcateia.
Bom, comecei a assistir a série através da indicação de uma amiga e, analisando o nome e o tema abordado, duvidei um pouco se seria tão boa quanto essa amiga havia me falado. Mas a dúvida simplesmente desapareceu já no primeiro episódio. Teen Wolf é uma série completa, ela vai te fazer rir, chorar, vai te deixar numa agonia sem tamanho e todo final de temporada vai te enlouquecer, sempre deixando um gostinho de quero mais! Para quem já acompanha a série, não se esqueçam de que a 5ª temporada estreia dia 29 de junho. E para quem gostou e pretende assistir, corre que dá tempo de ver as quatro primeiras temporadas antes da estreia da quinta!

Nany


You May Also Like

4 comentários

  1. nao posso da minha opiniao sobre a serie pq eu penso que sempre estou exagerando dms, essa serie eh simplesmente <33
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito dificil fazer essa Indicação sem exagerar muito nos elogios Lud... Teen Wolf é perfeito! hahahah

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah minha série favorita <3
    Sim, a amiga citada, sou eu... eu assisti a primeira temporada em 2 dias kkkkkkkkk
    Falei tanto dessa série para a Nany que ela começou a assistir, ah e não tem como não se apaixonar pelo Stiles, eu como sofredora, ainda shippo Stydia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... foi mesmo... acho que toda vez que nos encontrávamos vc me perguntava se eu tinha começado assistir... kkkkk
      uma vez Stydia, sempre Stydia!! <333

      Excluir