Resenha - Bad Boys: Louca por Você, por M. Leighton

by - 14:00:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Down to You – Bad Boys #01
Autor: M. Leighton
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 304
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Record




Sinopse:
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Resenha:
Olivia uma jovem que faz faculdade, e para paga-la, trabalha Tad's Sports bar and Grill, em Salt Spring, mora com sua prima Marissa, seu pai mora em uma fazenda, depois que sua mãe o deixou, tem a responsabilidade de cuidar dele.
Marissa, uma pessoa difícil de se conviver, chata, mimada, e que se não dá bem com Olivia.
Cash e Nash Davenport, 25 anos, gêmeos, personalidades diferentes, Cash o famoso bad boy, bonito, que atraí qualquer mulher, Nash, o cara que todo mundo quer, certinho, mas tem um pequeno problema, é namorado de Marissa.
Primeiro encontro de Olivia com Cash foi na boate dele, onde Olivia foi em uma despedida de solteiro, que contrataram um stripper, estavam na sala a espera quando Cash aparece, todos ali acham que ele é o stripper, Olivia foi desafiada por suas amigas e acaba o ajudando a tirar a roupa, quando chega o verdadeiro stripper.
Encontro de Olivia e Nash, em casa, no dia seguinte, ela achando que era Cash acaba falando algumas coisas, quando descobre que eles são irmãos gêmeos.
Nash e Cash se interessam por Olivia e ela tem que escolher entre o cara certinho, que todo mundo pede a Deus para ter um namorado daqueles, ou o misterioso Cash, o cara que a faz tremer, que tira a sua sanidade, aquela personalidade que ela mais repudia, bad boys, ela não tem um histórico muito bom com esses homens, sofreu muito, mas ao que parece ela só se encanta e se atraí por caras assim.
Olivia vai trabalhar na boate de Cash, por indicação de Nash, assim os aproximando mais, e fazendo com que ela fique mais confusa ainda, com que ela se divida mais ainda, mas Cash tem algo que a prenda, que a faz querer mais e mais, mas Nash também a atrai.
Os Davenport tem um segredo que pode acabar com tudo, que pode destruir o relacionamento com Olivia, um segredo perigoso, que pode colocá-la em risco.

Opinião:
Ah, o que falar desse livro? Cash é de apaixonar, como sempre, bad boys sempre me conquistando.
Ao descobrir o segredo eu fiquei com cara no chão, tipo, como assim? Não pode ser… e por ai vai, a sua reação será praticamente a mesma que a minha.
Marissa, uma chata de galocha, vai te irritar até falar chega, que mulher insuportável, meu Deus.
Olivia, apesar de irritar de ficar na dúvida, ela é uma das personagens que mais gostei, ela tem uma personalidade única, você a entende.
Nash, é meio duvidoso, não fui muito com a cara dele, por causa da rivalidade entre os irmãos para ficar com Olivia.
Alguém assiste The Vampire Diaries? Bom, se sim, sabe a duvida da Elena entre Damon e Stefan? A mesma coisa com Olivia entre Cash e Nash…
O bom desse livro que é dividido as visões, tem três visões: Olivia, Cash e Nash. Assim você fica conhecendo cada um, a maneira de pensar, a personalidade e o que sentem, eu gosto disso, quando você consegue ver as outras visões, por isso amo quando tem a mesma história com a visão do outro personagem. Faz você os entender mais, ainda se apaixonar mais pelo personagem.
Se vale a pena ler? Sim, vale muito a pena, eu recomendo.


You May Also Like

4 comentários

  1. Deu vontade de ler. Veja meu ultimo post <3 http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/04/minha-cor-de-esmalte-preferida-no.html

    ResponderExcluir
  2. Sou escritora também e adorei a resenha, Parabéns. Veja meu blog www.ganhesempremais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que gostou...
      Visitarei :)
      Beijos

      Excluir