Dica de Filme - Os Estagiários

by - 14:00:00














Título Original: The Intership
Ano de Lançamento: 2013
Elenco protagonista: Vince Vaughn, Owen Wilson, Dylan O'Brien, Rose Byrne
Direção: Shawn Levy
Gênero: Comédia
Classificação: para maiores de 12 anos





Sinopse:
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Opinião:
Bom, só pela dupla protagonista do filme vocês já sabem que vai ser top, não tem como não dizer isso, Vince e Owen arrasam na comédia. Mas, eu como uma eterna fã do Dylan, assisti mais por ele mesmo.
Depois de ver o filme me deu uma vontade de trabalhar no Google, pelo amor, o que é aquilo, para vocês terem uma ideia, aqui algumas fotos, olha como deve ser super legal trabalhar lá. Você trabalha se divertindo, vai dizer que não dá vontade? Mas tem que saber muito, e como eu não sei nada sobre codificação, ai complica.
Mas voltando ao filme, realmente é uma comédia, onde você se junta com os personagens e torce por eles.
Você ri, se diverte, emociona e vive o filme, isso que o melhor de assistir. Você vai se sentir dentro do filme, pelo menos comigo foi assim.
Imagina duas pessoas que não sabem nada sobre computação, codificação, bugs e etc. Vão trabalhar numa das maiores empresas da rede, ao Google, duas pessoas mais velhas, onde todos os concorrentes são nerds e ainda jovens, eles têm que se adaptar e conseguir entender alguma coisa. Se só isso é cômico, imagina o filme.
Eu recomendo, e muito, eu gostei muito do filme, mas como todo filme de comédia tem suas opiniões diferentes. Para quem gosta de uma comédia mais light, mais leve, vale a pena assistir.

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

1 comentários

  1. amooo esse filme scrr, morro de rir c ele sauhsauash smp assisto qnd posso ate pq temos dylan o'brien aka amor da minha vida suhushuashushaus
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir