Batom: Rosa Marcante Eudora!

by - 21:41:00

Oiii minha genteeeee!

A resenha de hoje é um batom rosa lindo e mate da linha Soul Kiss Me da Eudora que é uma das marcas de batom que eu estou amando usar. Bom, como todos nós sabemos, o batom mate chegou pra ficar. Tornou o queridinho de todos pela sua praticidade. É um batom que dura muito na boa, tem a tonalidade opaca. No entanto, por ele ser bem seco, precisamos sempre estar com o lábios bem hidratados.

O batom mate da linha Soul Kiss Me da Eudora na cor Rosa Marcante é aquele tipo de batom que tem uma cobertura de média a boa. As vezes temos que passar mais de uma vez para cobrir totalmente os lábios mas não é daquele tipo que some conforme vamos passando. Ele aceita mais de uma camada com facilidade. É aquele tipo de batom bem sequinho, que aderem bem e que não possui nenhum tipo de brilho de cremosidade. Tem uma cor fantástica, claro que depende de cada tom de pele. Na minha ele ficou bem rosa mesmo. Na embalagem ele parece um rosa mais voltado pro magenta, pro vinho. Mas na minha boca a tonalidade dele é ROSA! (rsrsrs)
Ele durou muito nos lábios em todos os dias que eu usei. Ele não sai com facilidade. Você pode comer, beber, limpar a boca com guardanapo que ele ainda vai está na sua boa! (adoro!). Tem um cheirinho super leve e gostoso e a embalagem dele é super resistente.Além disso, o valor dele é super acessível. Custa, se não me engano, R$15,90.

 Já fiz mais resenha dessa linha de batom da Eudora, se quiserem conferir, clique aqui: Resenha Batom Melancia,

Bora conferir as fotos?





You May Also Like

14 comentários

  1. Essa cor ficou maravilhosa em voce!

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa cor , bonito Rosa <3 bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Marilia, tudo bom? Vim conhecer seu blog e já estou seguindo pra te acompanhar viu?
    E esse batom rosa? simplesmente lindoooooooo. Adorei!

    Olha, gostaria muito que viesse conhecer o meu cantinho, adoraria sua visitinha... Sucesso viu? beijos

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny linda! Tudo bem e com você? Ebaa que bom que gostou e está seguindo, fico feliz! Lindo o batommm néee!!!
      umm beeijoo

      Excluir
  4. Amei a cor, os tons de rosa são ótimos pro dia a dia! E a marca é ótima.
    beijos

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii florrr! realmente as cores rosas dão super certo pro dia a dia! Obrigada pela visita viu? um beeijooo

      Excluir
  5. Ola , amore..
    Tudo bem ?
    Acabei de conhecer seu blog, primeiramente queria te desejar todo sucesso ..
    Adorei a cor desse batom, é lindo..

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! tudo e com você?
      Obrigadaa florr! =D essa cor é maravilhoso né? Obrigada pela visita! um beeijo

      Excluir
  6. Baphonico esse rosa..sou suspeita neh...hahaha
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! hahahaha lindo né? também sou suspeita pra falar viu? hahaha dificil achar um rosa que eu não goste! um beeijo

      Excluir