Dica de Filme - Cinderela

by - 14:00:00












Título Original: Cinderella
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden
Direção: Kenneth Branagh
Gênero: Romance, Fantasia, Família
Classificação: Livre








 Sinopse:
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Opinião:
Eu adoro esses filmes que a Disney faz de adaptações sobre os desenhos, parece que fica mais real sabe? E tenho que dizer, Cinderela é lindo, não conhecia nenhum ator, só a madrasta, um elenco novo, mas que arrebentaram na atuação.
Sabe os ratinhos? Jaqueline, Tata? Então eles colocaram também, cara é a coisa mais fofa e olha que eu tenho pavor de rato. Como foi feita a carruagem, tão real, eu me diverti nessa parte.
Tenho que dizer que voltei a ser criança com isso, eu lembro que assistia o desenho em Inglês e entendia tudo, impressionante. Mas ver o filme, ver atores mesmo, deixa tudo mais real.
Se vale a pena assistir? Sim, muito! Se você gosta desses filmes adaptados, você vai adorar Cinderela. Corre para os cinemas, dica do final de semana e feriado.

Nota: 5,0/5,0

You May Also Like

4 comentários

  1. Estou doida pra ver! Só me falta tempo e dinheiro! hahah mas assim que possível irei ver!
    beijos

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir o filme por causa do princípe, que é o Robb Stark de Game of Thrones! Amanhã vou no cinema e estou bem ansiosa pra ver o que vou achar, porque é a primeira adaptação que vou assistir nesse estilo...

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir