Look do dia- Listras !

by - 13:22:00

Oiii genteee!  =D

Mais uma semana começando, mais uma  oportunidade de fazer e viver algo diferente.

Bom, o look de hoje é muito legal. Muitas pessoas acharam que era vestido, no entanto é uma saia e uma blusa. Escolhi esse look para usar em uma sexta feira a noite para sair com as minhas amigas. Achei a combinação super bonita, além de ser algo clássico que é o preto e o branco.

A saia preta é básica (eu que fiz e se quiserem tutorial deixem ai nos comentários) e a blusa é antiga, (eu herdei da minha mãe rs). Eu adoro. Acho ela super estilosa, com cores clássicas. As listras são de um design diferente, saindo do clássico de sempre! Pra combinar e sair do pretinho básico, escolhi usar uma sapatilha com spikes. Como estava um pouco friozinho a noite, optei em usar um blazer da cor creme.

Bora conferir o resultado?









Créditos: Saia: acervo próprio/ Blusa: Ultrapassagem/ Blazer: sem marca/ Sapatilha: Lizerrô/ Brincos: 100% Biju.

E ai gente, o que acharam? (=

"É importante entender que o que vem de fora TEM poder e o que vem de dentro É o poder."




You May Also Like

8 comentários

  1. O look ficou super bonito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sue look ficou perfeito em você, eu estou louca atrás de um blazer assim mas nunca
    acho :( beijos e sucesso!!!!
    http://amantesdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karina, obrigada florr! Olha, esse eu mandei fazer, mas eu acredito que aqui na net você acha, ou as vezes em lojas como C&A, Marisa, e ainda não sai tão caro ;)

      Excluir
  3. Apesar de achar lindo listras em outras mulheres, não consigo usar, me sinto muito mal por algum motivo que ainda não descobri!
    Diva, respondi a TAG Amo/Odeio e te indiquei, vem conferir!
    http://pausaparadivar.blogspot.com.br/2015/04/tag-amo-odeio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. É eu também tenho roupas que acho lindo nos outros e quando resolvo usar, acho horrível em mim. Mas as vezes é a forma que usamos, ou o modelo. Tenta achar modelos que te agrada, que fiquem bem, as vezes não precisa ser tudo listrado... =) obrigada pela visita flor =D

      Excluir
  4. Achei lindo o seu look, queria ter a ousadia de usar roupas listradas, rs.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O seu look ficou sensacional!!! Bjs :)

    ResponderExcluir