Resenha - Bad boy: Só Depende de Mim, por M. Leighton

by - 16:59:00














Ficha Técnica:
Nome Original: Up To Me – Bad Boys #02
Autor: M. Leighton
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 272
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Record




Sinopse:
Só Depende de Mim - Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.

Resenha:
Marissa foi sequestrada no lugar de Olivia, agora Cash tem que salvar a prima de sua amada, até porque ela também corre perigo.
Pai de Cash, tem uma ideia de dois anúncios, um é na internet e o outro no jornal, o que ele não imaginava era quem ele estava chamando.
Todo o segredo da família está para vim à tona, é o que deixa todos que sabem em perigo, mas Cash tem que se aliar a pessoas que não confia para que não deixe seu pai pagar por um crime que não cometeu, mas ao mesmo tempo, descobre que o pai lhe esconde mais coisas do que gostaria.
Com sua amada em perigo, Cash não me esforços para mantê-la em segurança e ainda acabar de vez com essas ameaças.
Cada pessoa que se envolve nos segredos da família Davenport corre risco de vida, tem a sua segurança ameaçada.
Olivia mesmo com suas dúvidas sabe que ficar com o Cash é o que ela mais quer, e ele a mesma coisa, mesmo sabendo que ele está a colocando em perigo, mesmo se culpando por isso, ele não consegue se afastar de Olivia.

Opinião:
Quanto mais você lê, mais você se apaixona por Cash, não tem jeito, ele é de se apaixonar, é um bad boy que tem sentimentos e que não é mesmo um canalha, ele gosta de verdade de Olivia e se importa com ela e com seu pai.
Os mistérios da família é o que movimenta a história e te deixa cada vez mais preso a esse livro, eu demorei para ler, por motivos: faculdade. Mas pode ter certeza que você vai ler o mais rápido que puder, pois o livro é muito, mas muito bom mesmo.
Eu indico essa trilogia, não perca tempo e compre, tenho certeza que irá gostar.


You May Also Like

4 comentários

  1. Boa dicaaa flor,
    já estou te seguindo.
    Bjinhos
    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser aquele tipo de livro que prende a nossa atenção.
    Gostamos!

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir