Dica de filme - Velozes e Furiosos 7

by - 14:00:00













Título Original: Furious 7
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Dwayne Johnson
Direção: James Wan
Gênero: Ação
Classificação: para maiores de 14 anos




Sinopse:
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Opinião:
Como qualquer filme de Velozes e Furiosos tem aquelas partes que fica bem exageradas, mas vamos combinar que faz o filme ficar melhor, porque é um filme de ação, e como qualquer filme de ação tem aquelas cenas que chamamos de "er".
E como sempre a equipe é como posso dizer a melhor, eles são realmente uma família e eles se juntam para parar um vilão, que só quer vingar o seu irmão.
E o filme é uma linda homenagem ao Paul Walker, é a coisa mais linda, o final é de arrepiar e de emocionar, realmente Paul sempre vai ser lembrando como Brian O'Conner, não tem como falar dele e não lembrar desse papel, que sempre vai ser marco dele, onde ele seguiu a sua carreira. A morte dele, para mim, e acho que para muitos, na verdade para a maioria, foi um choque, que ainda é aquela coisa, ele não merecia né?
Esse filme está na liderança de bilheteria justamente por conta dele, por conta da sua morte, muitos não acompanharam a franquia, mas sempre ouviu falar em Velozes e Furiosos, ah e não se engane, sim, irá ter o oitavo da franquia, mas Brian, não, ele aposentou das corridas.
Triste? Muito, mas é o que vai acontecer, não tem como substituir Paul Walker, só colocaram o irmão, porque precisavam fazer a filmagem, e dar um final digno para Brian, ele não merecia morrer no filme né?
It's been a long day, without you my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again

Nota: 5,0/5,0





You May Also Like

2 comentários

  1. Estou loucaaa para ver, falaram que é maravilhoso e emocionante <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir