Dica de Filme - O Garoto da Casa ao Lado

by - 15:00:00















Título Original: The Boy Next Door
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, Ian Nelson
Direção: Rob Cohen
Gênero: Suspense
Classificação: para maiores de 16 anos




Sinopse:
Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Opinião:
Um filme muito bom, realmente muito bom, me lembra muito o filme A Última Casa da Rua, no começo tudo parece ótimo, mas ao passar dos minutos, você vai vendo que aquilo realmente não é o que se imagina.
Realmente um suspense que vai te deixar preso na tela na TV, e até te prender a respiração em algumas partes, te assustar em outras e sim, como qualquer filme de suspense tem cenas vagas, mas não muitas, realmente foi um filme bem elaborado, com um elenco muito bom.
Final de filme de suspense como sempre aquela coisa de poderia ser um pouquinho melhor, mas nada que deixe o filme ruim.
Recomendo o filme, é muito bom, vale a pena assistir. Quem gosta de filme de suspense, e para quem gostou de A Última Casa da Rua, vale a pena assistir.

Nota: 4,0/5,0




You May Also Like

7 comentários

  1. Partiu!!! Assistir O garoto da casa ao lado :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom mesmo!! Filmes de suspense são ótimos!
    beijocas

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
  3. tentei assistir 2 vezes o garoto da casa ao lado online rsrs
    mas imagem tava ruim a outra era legendado srrs
    vou tentar assistir hoje amei as dicas seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir