Resenha - Breakable, por Tammara Webber

by - 22:00:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Breakable
Autor: Tammara Webber
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 364
Gênero: Romance, New Adult (maiores de 18 anos)
Editora: Verus




Sinopse:
Breakable - Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente, até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Resenha:
Landon Lucas Maxfield tem uma história muito triste, sua infância até em um momento foi maravilhosa, mas ao ter a sua mãe assassinada, sua vida vira de cabeça para baixo, ele tinha apenas 13 anos e teve que conviver com a dor e a culpa.
Lucas, o homem que se tornou após muitos obstáculos, abandonou o Landon, aquele menino e garoto triste, com uma vida complicada, com dores que o marcaram, para se tornar um homem em quem podia se orgulhar.
Na faculdade conheceu Jacqueline, se encantou por ela, mas uma coisa o atrapalha, seu namorado, Kenny, porém, depois de ver que Jacqueline não vai a aula a duas semanas, descobre que ela e Kenny terminaram.
Em uma noite de festa, ele a salva de um grande problema com o melhor amigo do ex. Ele sente que ela ao vê-lo se lembra daquela terrível noite, ela tenta de todas as formas se afastar, mas o que ele mais quer é tê-la por perto.
E por obra do destino, ou não, eles se aproximam e acabam tendo um relacionamento, mas o segredo que Lucas guarda pode acabar com tudo.

Opinião:
É a versão de Easy contada por Lucas, é perfeito, triste, por você ler o que ele passou é bem trágico, o que ele viveu, é de dar dó.
Eu, como sempre, prefiro mil vezes a versão dele do que dela, não sei dizer porque, mas a dele me encantou mais, não que eu não tenha gostado de Easy, muito pelo contrário, eu amei.
O que o Lucas sente por Jacqueline é tão lindo, é bonito de ver a forma que ele fala dela, como ele a observa.
Vale a pena ler, eu aconselho a ler primeiro Easy, depois leia esse, até porque fica mais emocionante.
Se já leu Easy, não perca tempo e leia esse lindo livro! Tenho certeza que não irá se arrepender.

You May Also Like

8 comentários

  1. Legal (Y)
    Mais não gosto muito de romance :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um romance new adult... mas se não gosta muito de romance realmente esse livro não vai ser legal para você kkkkkkkkk que estilo você gosta?

      Excluir
  2. Eu amo romance! <3
    bjinhos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Parabéns pelo blog, está lindo!

    Att.,

    Pathy

    ResponderExcluir