Dica de Filme - Maze Runner: Correr ou Morrer

by - 17:14:00











Título Original: The Maze Runner
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter, Kaya Scodelario, Thomas Brodi-Sangster, Ki Hong Lee
Direção: Wes Bell
Gênero: Ficção Científica, Ação, Aventura
Classificação: para maiores de 14 anos






Sinopse:
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Opinião:
O que falar desse filme? Bom, eu amei o filme, mesmo que não tenha muitas coisas parecidas com o livro, se não o filme ficaria gigante, o livro pode não ser muito grosso, mas é muito acontecimento, ele é muito cheio de informações.
Eu, como uma admiradora do Dylan tenho que dizer que ele arrasou, ele trabalhou perfeitamente como Thomas.
E o filme te ajuda a entender o livro, ele te ajuda a decifrar coisas que não entendeu, que ainda fica dúvida.
Se vale a pena assistir? Sim, muito, eu amei o filme, apesar que fiquei decepcionada com o Newt não o chamando de Tommy, sim, eu shippo essa amizade até falar chega.
Eu recomendo, quem gosta de ficção vai gostar.

Nota: 4,5/5,0

Trailer. 

You May Also Like

0 comentários