Cabelo tutorial: Trança Tiara

Oiii minhaaa genteeeee! Hoje é SEXTA FEIRAAA! Quem ta animado? =D

Bomm, o post de hoje no blog é um vídeo ensinando como eu faço a minha tiara de trança com meu cabelo. É um passo a passo super rapidinho e super fácil! Combina com todas as ocasiões e é uma maneira de usar o cabelo solto um pouco diferenciado!
Em fim, vamos conferir o tutorial? =)





Resultado final:


Produtos usados:
Elásticos de silicone (aqueles fininhos)
Grampos 

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

22 comentários:

  1. Eu adorei! Vou tentar fazer agora mesmo, só não tenho grampo, mas vou dar um jeitinho! haha Menina tu não parece nunca ter 21 anos c esse rostinho de neném hahah
    beijos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari Lindaaa! Depois me conto o jetinho que vocês deu tá? Hahaha
      Poiss ée, 22 anos já, completei agora em fevereiro. Obrigada pelo "rostinho de neném" hahahaha =)
      um beeijooo

      Excluir
  2. Amei o penteado, super fácil e deixa um look bem romântico <3
    Beijos da Érika !!!
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Érika, fico feliz que você gostou viu?! =)
      Umm beeijooo!

      Excluir
  3. Oieee....
    que graça que ficou o penteado eu adorei
    ficou bem delicado e é uma ótima opção para usar no dia a dia
    vou tentar fazer em mim vamos ver como que eu me saio neh
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa! Pois é, eu também adoro esse penteado, acho que faz uma super diferença pra quando a gente quer usar o cabelo solto mas de uma forma nova ;)
      Depois me conta como que ficou viu? =)

      Excluir
  4. Consegui fazer no meu!! =)
    wwwmaniasecabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu! conseguiu? ficou bom! To tão feliz que deu certo =D
      umm beeijoo

      Excluir
  5. Aiiii, amei!!!!! Tudo lindo aqui, um beijo!
    http://www.divasnosalto.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei haha! Queria muito fazer,mas meu cabelo tá bem curtinho agora): Um beijo lindonaa!
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariii! Tenta fazer quando ele já estiver mais longoo.
      Obrigada pela visitaa! =)
      umm beeijo

      Excluir
  7. Ficou super fofa! Queria conseguir fazer alguma coisa no meu cabelo, sou péssima com penteados.
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha me visitar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaa Lindaa! Olha eu também me considerava um verdadeiro fracasso em penteados. Acho que o melhor é começar com penteados fáceis e depois ir aprimorando! Obrigada pela visitaa (=

      umm beeijooo

      Excluir
  8. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa! Obrigada pela visita viu? Quero te vê sempre por aqui (=
      umm beeijo! =)

      Excluir
  9. Super dica! Gostei!
    Voltarei sempre ao seu blog!

    Att.,

    Pathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathyyy lindaaa! =D
      Obrigada pela visitaaaa!
      um beeijo

      Excluir
  10. Sou péssima em fazer trança =(
    Adorei o resultado em você!

    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacc! é questão de treino, eu também era péssima em fazer trança (haha)
      Obrigadaaa lindaa! Já estou indo no seu blog conhecer! =)
      umm beeijoo

      Excluir