Resenha - Belo Casamento, por Jamie McGuire

by - 17:31:00












Ficha Técnica:
Nome Original: A Beautiful Wedding
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 123
Gênero:  Romance, New Adult (maiores de 18 anos)
Editora: Verus






Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Resenha:
Um livro extra, contada pelos dois, o motivo do casamento será que foi só por que Abby resolveu se entregar? Quem sabia de tudo isso? Essas são as perguntas chaves onde são respondidas no decorrer da história.
Las Vegas, onde aconteceu o casamento de Travis e Abby, onde ela se torna a Sra. Maddox.
Abby se mostra sempre insegura, com medo, mas uma carta muda tudo, um sentimento muda tudo.
Travis não aguenta a felicidade de casar com sua Beija-Flor, o amor que Travis sente é puro, sincero e forte, e ele mais do que nunca pode realizar o que queria, que Abby se tornasse sua mulher.

Opinião:
Bom, eu sou extremamente apaixonada por essa série, e como sempre digo não tem como não se apaixonar mais por Travis, ele é fofo demais, Abby como sempre vai te irritar, mas depois você até entende o que se passa com ela.
O livro é curto, eu literalmente devorei o livro, li em um dia. É um livro extra, um presente para os fãs, não era necessário para completar a história, mas ela quis nos presentear em forma de agradecimento, e claro que eu amei, porque era a forma de matar a saudade do casal amado, eu falo mal da Abby, mas não tem como não amar ao mesmo tempo, ela faz o Travis feliz e ainda o ama como ele merece, apesar das suas inseguranças. Sim, vale muito a pena ler, eu recomendo.

You May Also Like

0 comentários