Resenha - A Vingança de Mara Dyer, por Michele Hodkin

by - 19:40:00



Resenha:
Mara está presa em uma ilha que chama No Name Island, um conjunto de clínica do Horizontes, onde estava internada para tratar da sua "loucura". Ela, como sempre, não sabe o que aconteceu enquanto estava em como sendo usada como cobaia pela Dra. Kells.
Ao acordar dos efeitos do medicamento, ela encontra o ajudante da dra. Kells, Wayne, morto no chão com uma gravação que a ajuda a fugir, nessa missão ela encontra Stella e Jamie, os três buscam respostas, Noah e a saída.
Após conseguirem sair da ilha, os três buscam entender o que está acontecendo e o porquê de ser com eles. Enquanto os três viajam e buscam respostas, Mara adoece e ninguém sabe o que está acontecendo, a doença é que ela não consegue mais distinguir realidade e ilusão, mas mesmo com isso ela se esforça para ajudar os amigos a encontrar Noah. Mas como nada é simples, Mara consegue a duvidar da sua própria sanidade, seu dom está irregular. A aventura de Mara com os amigos fica cada vez mais complexa com algumas descobertas.

Opinião:
O que posso falar do desfecho dessa trilogia? Eu sou suspeita, porque Mara Dyer é uma das minhas trilogias favoritas, tanto que estou morrendo de medo de ler o livro do Noah… mas ok…
Mara e Noah são as coisas mais preciosas do universo, Kells é uma vaca, e Jude então nem se fala… eu recomendo muito esse livro, vale a pena ler.



You May Also Like

0 comentários