NUTRICÃO CAPILAR DOS SONHOS/ #salvandomeucabelo - Marilia Merlino -

by - 10:33:00





Ta achando que o seu #cabelo não tem salvação né❓😕 Ele ta sem brilho, sem maciez, com pontas duplas e bem ressecado? Você já não sabe o que fazer e pensa que a unica solução é cortar? 😥Pode PARAAAA❗❗❗❗❗❗❗❗ Eu tenho a solução para você!!!😮😮

Nesse vídeo mostrei para vocês uma receitinha caseira de como consegui trazer de volta a maciez dos meus cabelos, a diminuição do volume e a maleabilidade do mesmo. A receita é bem fácil, rápida e o melhor de tudo, bem baratinha!

APERTA O PLAY e vem nesse Passo a Passo comigo!! 😉



✔ RECEITA- Nutrição Creme de Leite + Azeite!

-> Em um recipiente adicione 3 colheres de creme de leite, 2 colheres de azeite de oliva, 2 colheres de mel e 2 colheres da máscara de sua preferência.

-> Misture bem, aplique nos cabelos já lavados com shampoo, enluve mecha por mecha, deixe agir por 40 minutos. Enxágue bem, condicione e finalize como de costume.

Pode ser usado qualquer óleo vegetal.
No lugar do Mel pode ser usado o açucar.

Não esqueça de deixar seu LIKE que ajuda muito na divulgação aqui do canal.... ❤️ ❤️ ❤️
VÍDEO: COMO CUIDAR DOS CABELOS NO VERÃO | Marília Merlino | VÍDEO: COMO FAÇO CHAPINHA/PRANCHO MEU CABELO SOZINHA | Marília Merlino VÍDEO: HIDRATEI MEU CABELO COM CARVÃO. SERÁ QUE DEU CERTO? | Marília Merlino | ❤️ VENHAM FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA, INSCREVA-SE.... CLIQUE AQUI ❤️ FIQUE PERTINHO DE MIM ► INSTAGRAM: http://www.instagram.com/mariliamerlino ► TWITTER: http://www.twitter.com/merlinomarilia ► E-MAIL: merlinomarilia@outlook.com ❤️ Muito obrigada pelo carinho e por assistir. Seu comentário e joinha é muito importante para mim. E não se esqueçam de se INSCREVER no canal e ativar o SININHO DE NOTIFICAÇÕES!

You May Also Like

0 comentários